Após entrar no G4, Claudinei Oliveira lista objetivos do Avaí e mira título da Série B

Técnico falou após a boa vitória do Leão da Ilha diante do Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (17) pelo placar de 2 a 0

O Avaí venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, em São Luís, e encerrou o turno da Série B do Campeonato Brasileiro dentro do G4. O técnico Claudinei Oliveira comemorou o primeiro objetivo atingido pelo clube catarinense, fora da Série A desde 2019.

Claudinei Oliveira durante treinamento do Avaí – Foto: Leandro Boeira/Avaí/NDClaudinei Oliveira durante treinamento do Avaí – Foto: Leandro Boeira/Avaí/ND

“Terminamos o turno dentro do nosso objetivo, com 33 pontos”, disse o treinador após a quarta vitória como visitante.

Mesmo feliz, Claudinei Oliveira ainda espera mais do Avaí. O treinador não sonha só com o acesso, mas também com o inédito título da Série B. Hoje, o Avaí está a três pontos do líder Coritiba, campeão simbólico do turno.

“A gente tem força. Temos um time com condições de brigar pelo título. Em algumas situações carecemos de jogadores com mais rodagem na Série B. Não sabemos se será possível [contratar]. Caso não seja, vamos com o que temos. Temos que mirar no título que o Avaí não tem. Se não vier, o acesso será maravilhoso”, analisou.

Sem perder tempo, o Avaí voltará a campo já nesta sexta-feira, às 19 horas, e o duelo poderá valer a liderança, uma vez que o confronto será justamente contra o Coritiba, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. No turno, o clube paranaense venceu por 2 a 0.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...