Apresentado no Avaí, Bruno Sávio lembra gol em primeiro encontro com Valentim

Jogador pode estrear pelo Avaí neste domingo, em duelo contra o Goiás, na Ressacada

Apesar de estar treinando com o Avaí desde o início do mês, o atacante Bruno Sávio foi apresentado oficialmente somente nesta quinta-feira. Já habituado aos trabalhos comandados por Alberto Valentim, o jogador comentou, em entrevista coletiva, sobre o primeiro encontro que teve com o treinador.

Bruno Sávio, ao lado do presidente em exercício Amaro Silva e o gerente Marquinhos Santos (à dir.) – André Palma Ribeiro/Avaí/NDBruno Sávio, ao lado do presidente em exercício Amaro Silva e o gerente Marquinhos Santos (à dir.) – André Palma Ribeiro/Avaí/ND

O episódio não ocorreu na chegada do atacante ao clube catarinense e sim há pouco mais de dois anos, no Campeonato Paulista de 2017. Na ocasião, Bruno Sávio jogava pelo Mirassol e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Brasil, clube pelo qual Valentim fazia sua estreia como treinador exatamente na partida em questão – antes, ele havia trabalhado apenas como auxiliar técnico do Palmeiras e do Athletico-PR.

“Primeiro contato com o Valentim foi bom, já tinha jogado contra ele no Campeonato Paulista, fui feliz na partida. Ele me passou confiança, me deu liberdade para eu fazer o que sempre faço nos jogos. De pegar a bola e ir para cima do adversário, me passou toda a responsabilidade que teremos. Pela situação temos que somar pontos em todos as partidas”, afirmou o jogador.

Bruno Sávio pode estrear pelo Avaí neste domingo, em duelo contra o Goiás, na Ressacada, pela 11ª rodada do Brasileirão. Lanterna, com quatro pontos, o time ainda busca a primeira vitória na competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...