Árbitro que anulou gol polêmico do Brusque estará no VAR em Avaí x Corinthians

Daniel Nobre Bins também estava na cabine do VAR no duelo entre Brusque e Sampaio Corrêa, onde o Quadricolor teve um gol polêmico anulado

O árbitro Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul, será o responsável pelo VAR na partida entre Avaí e Corinthians na noite deste sábado (6), no estádio da Ressacada, válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Daniel Nobre Bins estará na cabine do VAR em Avaí x CorinthianDaniel Nobre Bins estará na cabine do VAR em Avaí x Corinthians – Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

O profissional também era o responsável pela cabine do VAR no empate entre Brusque e Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira (4), que terminou com muitas reclamações da equipe catarinense devido a um gol anulado por impedimento já na reta final da partida.

O Quadricolor, inclusive, irá formalizar uma reclamação por e-mail à CBF sobre a decisão. De acordo com o presidente Danilo Rezini, em pronunciamento após a partida, o gol foi legal.

Gol do Brusque anulado por impedimento – Foto: CBF/ReproduçãoGol do Brusque anulado por impedimento – Foto: CBF/Reprodução

“Nos preparamos durante a semana para esse jogo contra uma equipe que está dentro do ‘nosso campeonato’, fizemos um jogo tenso, o jogo estava 1 a 1 e num lance ao final do segundo tempo, totalmente legal, deram impedimento no gol do Brusque novamente”, declarou o presidente do Brusque.

Polêmica recente em jogo do Avaí

Recentemente o VAR também foi alvo de polêmica em um jogo do Avaí. Na última rodada do turno do Brasileirão o Leão da Ilha enfrentava o Flamengo quando aos 12 minutos de jogo William Pottker marcou de cabeça após cobrança de escanteio.

No entanto, Raphael Claus, o árbitro principal da partida, foi chamado pela VAR e acabou anulando o tento devido a uma falta de Guilherme Bissoli no goleiro Santos.

Arbitragem considerou falta no goleiro Santos, do Flamengo – Foto: CBF/ReproduçãoArbitragem considerou falta no goleiro Santos, do Flamengo – Foto: CBF/Reprodução

O lance rendeu muitas reclamações dos torcedores da equipe catarinense e do próprio clube. O Avaí chegou a solicitar os áudios da cabine do VAR para entender o motivo do gol ter sido anulado.

No final o lance acabou fazendo falta para o Leão, uma vez que a equipe acabou levando a virada do clube carioca na Ressacada e perdeu por 2 a 1.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...