Atacante “cedido” pelo Avaí é novo reforço do Juventus para o Catarinense

Leão da Ilha irá custear todas as despesas de Gustavo Poffo que foi apresentado nesta segunda-feira (1º) ao Moleque Travesso

A volta do futebol em Santa Catarina ainda está indefinida. No decreto assinado pelo governador Carlos Moisés nesta segunda-feira (1º), as competições continuam suspensas, pelo menos, até o dia 5 de julho.

Gustavo Poffo tem 22 anos e chega para reforçar o Juventus no Campeonato Catarinense – Foto: Juventus/DivulgaçãoGustavo Poffo tem 22 anos e chega para reforçar o Juventus no Campeonato Catarinense – Foto: Juventus/Divulgação

Apesar disso, os clubes já começam a se movimentar, retomar atividades e lidar com a falta de elenco. No Juventus, os contratos de vários atletas se encerraram durante a paralisação e, para conseguir retomar a competição, o Moleque Travesso conta com a colaboração de outros clubes catarinenses.

Nesta segunda-feira, o Juventus apresentou oficialmente um dos atletas que chegam por intermédio de outros times. O atacante Gustavo Poffo, de 22 anos, foi “cedido” pelo Avaí, que irá custear todas as despesas do jogador.

Cria da base do Figueirense, Poffo é um dos três atletas que devem reforçar o Moleque Travesso no Campeonato Catarinense.

“É um atleta que vai nos ajudar muito nessa sequência do campeonato, essa fase de mata-mata”, disse Cleber Hernacki, diretor de futebol do clube.

O jogador testou negativo para a Covid-19 e já treinou com a equipe nesta tarde.

Leia também:

Elenco do JEC passa por testagem para a Covid-19 antes de retorno aos treinos

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...