Athletico x Avaí: saiba onde assistir e os prováveis times para o duelo

Jogo fecha a 7ª rodada da Série A, no domingo, em Curitiba (PR)

O Avaí joga neste domingo (22), no fechamento da rodada em duelo contra o Athletico-PR, a partir das 19h. O confronto encerra a 7ª volta do Campeonato Brasileiro da Série A e põe a prova os respectivos momentos dos clubes.

Separados por quatro pontos na tabela e em páginas diferentes, Athletico e Avaí entram em campo precisando pontuar em nome dos seus respectivos objetivos. O time paranaense vem em ascensão na temporada, depois que o veterano Luiz Felipe Scolari assumiu o comando técnico da equipe.

Avaí treinou na última quinta-feira no estádio da Ressacada; grupo deve realizar mais um trabalho antes do embarque ao Paraná – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CAvaí treinou na última quinta-feira no estádio da Ressacada; grupo deve realizar mais um trabalho antes do embarque ao Paraná – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

O experiente ‘professor’ não poderá contar com vários atletas e também por isso pediu um “caldeirão” na Arena da Baixada, para o duelo diante dos Azurras.

Atualmente com seis pontos – duas vitórias e quatro derrotas, o time de Felipão não poderá contar com cinco jogadores fora de ação, entre eles Thiago Heleno, Cirino e Nicolas Hernández.

Elogios ao adversário

Durante a coletiva, Eduardo Barroca fez questão de elogiar o técnico Luiz Felipe Scolari, que hoje comanda o Furacão.

“O Felipão merece todos os elogios por estar trabalhando em alto nível tantos anos. Ele pode ter certeza que tem do lado de cá alguém que o admira muito”, afirmou o treinador.

Além de Muriqui e Bissoli, o zagueiro Bressan também pode ser desfalque no Leão por conta de uma lesão.

O provável Avaí terá: Douglas; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Morato, William Pottker e Dentinho.

A partida contra o Athletico-PR acontece neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Transmissão do jogo

O duelo entre Athletico e Avaí, que acontece neste sábado (21), às 19h (Horário de Brasília), e que é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelo canal CASIMIRO na Twitch e pela Furacão TV. Ambos os serviços são para assinantes.

FICHA TÉCNICA

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner Vinícius; Terans, Hugo Moura e Erick; Cuello, Pablo e Canobio. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Avaí: Douglas; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Morato, William Pottker e Dentinho. Técnico: 

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Data: 22/05/2022. Hora: 19h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...