Auxiliar do Avaí celebra goleada e fala em G4: “Estamos vivos”

Leão goleou o Juventude pelo placar de 5 a 2 na última terça-feira (19) e depende um novo tropeço dos rivais para seguir na luta pelo acesso

A vitória expressiva sobre o Juventude, por 5 a 2, na última terça-feira (19), mudou o ambiente no Avaí. Elenco e comissão técnica voltaram a sonhar com o acesso à elite do Brasileiro, apesar da situação ainda ser complicada.

Getúlio sai para comemorar seu gol pelo Avaí; ataque funcionou – Foto: Frederico Tadeu/Avaí FCGetúlio sai para comemorar seu gol pelo Avaí; ataque funcionou – Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

Responsável por comandar o time na beira do gramado por causa da suspensão do técnico Claudinei Oliveira, o auxiliar Luciano Gusso disse que o resultado positivo manteve o Avaí vivo na Série B.

“O ambiente é o melhor possível. Precisamos salientar que a resposta, na maioria dos jogos que o Claudinei foi o treinador, sempre foi em busca desta melhora. Essa vitória faz com que a gente sonhe e vamos continuar sonhando e acreditando sempre. Estamos vivos na competição”, afirmou o auxiliar.

Apesar do discurso otimista de Gusso, a situação do Avaí é bastante complicada. O time tem 62 pontos e está a quatro do CSA, primeiro integrante do G4. Faltando duas rodadas, os catarinenses só podem chegar aos 68.

No sábado, o Avaí recebe o Guarani, às 19 horas, na Ressacada. O compromisso na última rodada será em 30 de janeiro, contra o América-MG, no Independência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí