Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí: a ilusão de dois bons jogos enganou o torcedor diante do Atlético GO.

Em noite de pouco futebol, Avaí foi derrotado por um adversário direto na luta contra o rebaixamento

Nas duas últimas partidas, o Avaí criou a ilusão de que faltava pouco para uma vitória que fizesse a equipe entrar definitivamente no campeonato brasileiro – foi apenas uma ilusão. Ontem diante do Atlético GO, antes de a bola rolar, o sentimento de que seria a noite para a consagração. Mas bastou a bola rolar para voltar todos os pesadelos do returno do catarinense para o torcedor avaiano. A derrota para o time goiano foi justa e o Avaí não merecia outro resultado. Defesa que bateu cabeça, laterais perdidos, meio de campo sem criatividade e ataque nulo. Jogo que trouxe o Avaí de volta para a realidade de um brasileiro sofrido e complicado. Mereceu perder.

FALHAS

Os gols que o Avaí tomou do Atlético GO foram à mostra exata de uma noite infeliz: no primeiro gol, a “avenida” Leandro Silva foi a passagem. Após o cruzamento, ninguém marcou ninguém na defesa. No segundo gol, a infantilidade do já citado Leandro Silva. No terceiro gol, Capa  foi driblado duas vezes no contra ataque dos goianos e o zagueiro Betão tomou um meia lua. Pra finalizar, o zagueiro Gustavo colocou a mão na bola gerando outra penalidade. Noite infeliz.

Juan estreou bem e foi um dos destaques na vitória do Avaí sobre o Sport - Daniel Queiroz/ND
Juan marcou na derrota do Avaí diante do Atlético GO – Daniel Queiroz/ND

 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...