Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí abre o returno com o mesmo futebol do turno: fraco e decepcionante

Avaí é dominado pelo Náutico nos Aflito nos dois tempos de jogo, mas sai de campo um empate. O returno promete as mesmas emoções do turno: ou seja, muita bola para os adversários e muito sofrimento.

Avaí empata com o Náutico na abertura do returno – Foto: Caio Falcão/CNC/divulgaçãoAvaí empata com o Náutico na abertura do returno – Foto: Caio Falcão/CNC/divulgação

O Avaí começou o returno da Série B do mesmo jeito que terminou o turno: apresentando um futebol de extrema pobreza técnica. Na noite desta sexta(06) no estádio dos Aflitos, o time do treinador Geninho foi dominado na primeira etapa, mas com um gol “sem querer” foi para o vestiário com o placar favorável. Na segunda etapa, novamente foi um jogo de somente um adversário: o Náutico pressionou e amassou o Avaí no seu campo de defesa e conseguiu marcar os dois gols da virada. O Avaí não produziu nada na segunda etapa, o que não é novidade,  mesmo assim saiu de campo com um empate conquistado no final da partida conquistando um ponto na tabela e se afastando do G4 na tabela de classificação. Para quem esperava alguma novidade neste returno, percebeu que os jogos serão de sofrimento até o fim da temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...