Avaí acerta saída de zagueiro envolvido em polêmica

Airton foi agredido por um grupo de torcedores que flagraram o zagueiro na saída de uma casa noturna, em Florianópolis

O Avaí acertou a saída do zagueiro Airton, de 30 anos, nesta quinta-feira (18), para o Guarani. A saída do atleta foi confirmada pelo Mercado ND. O atleta ficou marcado após ser agredido por um grupo de torcedores na saída de uma casa noturna, em Florianópolis. 

Avaí acerta saída de zagueiro envolvido em polêmica – Foto: Jamira Furlani/Avaí FCAvaí acerta saída de zagueiro envolvido em polêmica – Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Airton perdeu espaço no Avaí ao longo da última Série B e ainda se envolveu em uma confusão com torcedores ao ser flagrado em uma casa noturna quando o clube não vivia bom momento no campeonato. Foram 24 jogos e dois gols na temporada 2020.

Ex-Rio Branco, Guaratinguetá, Mogi Mirim, CRB, Ituano, XV de Piracicaba, São Bento, Luverdense e Paraná, Airton está no Avaí desde 2017. Em 2019, o zagueiro foi emprestado para a Ponte Preta, onde disputou 23 jogos.

A contratação de um zagueiro era uma das prioridades da diretoria depois que Wálber desistiu de renovar o contrato ao receber uma proposta do Cuiabá.

Além de Airton, o volante Bruno Reis e o atacante Julio Cesar também foram anunciados pelo Bugre.

Além disso, foram concluídas as negociações com o meio-campista Rodrigo Andrade, jogador de 24 anos, que disputou a última Série B pelo CSA. Ele também já defendeu Paysandu e Vitória. O contrato foi firmado até o final da Série B de 2021.

Até agora, o Guarani anunciou o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Thalles, o volante Índio, o meia Tony e o atacante Júlio César.

Veja o anúncio:

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Avaí