Avaí anuncia contratação de meia com passagem pela seleção brasileira

Aos 37 anos, o meia Jadson chega para reforçar o Leão da Ilha na sequência da temporada; ele estava no Athletico-PR

O Avaí anunciou no início da noite desta quinta-feira (23) a contratação do meia Jadson, de 37 anos. O jogador foi emprestado ao Leão da Ilha pelo Athletico até o fim da temporada 2021. Os salários do atleta serão pagos integralmente pelo clube paranaense.

Jadson já com a camisa do Avaí em apresentação oficial – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CJadson já com a camisa do Avaí em apresentação oficial – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

Ele vinha treinando separado do grupo principal do clube por decisão da comissão técnica. O meia chegou a ser titular em alguns momentos no último ano, mas acabou perdendo espaço. Na temporada atual, ele disputou 21 partidas. Ele completa 38 anos em outubro.

O jogador chega para suprir a carência de uma “camisa 10” no elenco após a saída de Giovanni para o Cruzeiro logo no início da Série B. Lourenço, que atua mais recuado, e Valdívia são as opções de Claudinei Oliveira para o setor.

Jadson foi campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira em 2013. O jogador chegou a atuar alguns minutos na decisão contra a Espanha quando o Brasil venceu pelo placar de 3 a 0.

Polêmica

Nos últimos meses, o meia não estava sendo relacionado para as partidas do Athletico e estava perdendo espaço. Após ter ficado de fora no duelo contra o Cuiabá, na 16ª rodada da Série A do Brasileirão, o jogador ironizou ao responder um torcedor que questionava sua ausência nos jogos.

Resposta do meia a um torcedor virou motivo de polêmica dentro do clube – Foto: Reprodução/InstagramResposta do meia a um torcedor virou motivo de polêmica dentro do clube – Foto: Reprodução/Instagram

Clubes da carreira

Além do Athletico, Jadson tem passagens por São Paulo, Corinthians, seleção brasileira, Tianjin Quanjian (CHI) e Shakhtar Donetsk (UCR).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...