Avaí anuncia novo executivo de futebol; saiba quem é

Profissional chega para substituir William Thomas, que deixou o Avaí rumo ao Internacional em abril

Jorge Macedo é o novo diretor executivo de futebol do Avaí. O profissional foi anunciado pelo clube na tarde desta terça-feira (17). Ele chega para substituir William Thomas, que deixou o Leão da Ilha rumo ao Internacional em abril.

Jorge Macedo, novo executivo de futebol do AvaíJorge Macedo é o novo diretor executivo de futebol do Avaí – Foto: Felipe Santos/Ceará E.C.

De acordo com o clube, a nova contratação faz parte do processo de reformulação do departamento de futebol do Leão.

Com a chegada de Macedo, o ídolo Marquinhos Santos passa a integrar de forma denitiva a comissão técnica do Avaí, assumindo a função de coordenador técnico.

Jorge Macedo concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira (19), no auditório do estádio da Ressacada, às 10h.

Conheça o profissional

Macedo é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e iniciou no futebol no comando das categorias de base do Internacional de 1996 a 2010.

Também no clube gaúcho foi executivo de futebol entre os anos de 2014 a 2015 e de 2017 a 2018. Teve passagens por Fluminense, Vitória e esteve por dois anos à frente do projeto esportivo do Ceará, de dezembro de 2019 a fevereiro de 2022.

Outro profissional que passa a integrar o departamento de futebol é Lucas Ottoni. Com experiência no Atlético Mineiro, o advogado reforçará o processo de reestruturação interna do clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...