Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí anuncia renovação do meia Valdívia. Opiniões divididas entre os torcedores.

Com o contrato renovado até o final do ano, o meia precisa apresentar mais futebol para conquistar a torcida do Avaí. Valdívia está devendo.

ELE FICOU

O Avaí anunciou ontem nas suas redes sociais a renovação de contrato com o meia Valdívia. A pergunta que cabe é a seguinte: E agora, ele vai jogar o futebol que ainda não jogou até aqui no estádio da Ressacada? O questionamento é pertinente até pelas reações dos torcedores após o anúncio do clube. Existe uma divisão achando uma boa iniciativa a sua permanência por aqui e há outra parte questionando o verdadeiro motivo desta renovação do contrato. A verdade é que o meia Valdívia prometeu muito e entrou pouco até agora. Teve sim, alguns lampejos que justificasse a sua contratação. Mas na maioria dos jogos, atuou como um jogador comum. “Poko” interessado, essa é a verdade. Que o atleta aproveite bem essa nova fase.

Valdívia precisa aproveitar a renovação do contrato para apresentar mais futebol  – Foto: Gabriel Lain/NDValdívia precisa aproveitar a renovação do contrato para apresentar mais futebol  – Foto: Gabriel Lain/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.