Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí avança na Copa do Brasil realizando a sua melhor partida da temporada 2021

O Avaí dominou por completo o time do FC Cascavel e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil. Dessa vez, a estatística caminhou lado a lado com o resultado positivo. Foi a melhor partida do Leão.

UMA PARTIDA SEGURA

O Avaí avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. E conseguiu a sua classificação, seguramente, realizando a melhor partida deste ano. Defesa bem postada, meio de campo com bom toque de bola e o principal, o que estava faltando até aqui: gols. O Avaí derrotou o FC Cascavel por 2 x 0 nesta noite de quinta(15) na Ressacada imprimindo velocidade, justamente a principal virtude do adversário, líder do campeonato paranaense. Poderia ter sido três (teve até um gol mal anulado pelo assistente) e quatro, o que não seria nenhum exagero. Desta vez a estatística da posse de bola andou lado a lado com a transformação do resultado positivo.

Avaí realizou a sua melhor partida na temporada e eliminou o FC Cascavel. – Foto: Frederico Tadeu/NDAvaí realizou a sua melhor partida na temporada e eliminou o FC Cascavel. – Foto: Frederico Tadeu/ND

No primeiro gol, um cruzamento de efeito do Vinícius Leite e um cabeceio do Junior Dutra, marcado o seu primeiro gol após seu retorno. No segundo gol, um belo chute do Giovanni de fora da área. Uma vitória sem sustos, que alivia a pressão pelo resultado positivo para o treinador Claudinei Oliveira, comissão técnica e atletas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.