Avaí confirma atrasos salariais e diz resolver pendências “o mais breve possível”

Jogadores não treinaram na manhã desta quinta-feira (21) em razão dos atrasos salariais; clube enfrenta o Guarani no próximo sábado (23)

O Avaí se posicionou a respeito da greve realizada por jogadores do clube que não treinaram na manhã desta quinta-feira (21). Em nota oficial o clube confirmou os atrasos salariais e disse esperar resolver as pendências “o mais breve possível com atletas e colaboradores”.

Jogadores não treinaram na manhã de quinta-feira – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CJogadores não treinaram na manhã de quinta-feira – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

O clube afirma que tem ativos a receber, mas que o que vem atrapalhando é a “remessa destes valores e isso tem sido comunicado a todos os colaboradores, inclusive aos atletas”.

“A burocracia da remessa do fundo para o Avaí está sendo acompanhada diariamente. Trata-se de uma questão de tempo para a solução da situação”, diz a nota.

O clube afirma que tem agido de forma transparente, informando a todo instante o andamento “destes esforços para cumprir os compromissos”.

Paralisação

Conforme apurado pelo colunista do grupo ND, Fábio Machado, os jogadores do Avaí entraram em greve na manhã desta quinta e optaram por não realizar os treinamentos visando o jogo deste sábado (23) diante do Guarani, na Ressacada.

A informação foi confirmada pelo departamento de comunicação do clube, através do jornalista Carlos Alberto Ferreira, que afirmou que os treinamentos serão retomados nesta sexta (22). “Várias reuniões já foram realizadas, os jogadores retornam amanhã”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí