Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí confirma favoritismo diante do Londrina e entra no G4 da série B

Atuando com segurança diante do Londrina nesta tarde de terça(28) na Ressacada, Avaí vence o jogo por 2 x 0 entra no grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. Lourenço e Copete marcaram os gols.

Copete mais uma vez foi o destaque do Avaí. – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí fcCopete mais uma vez foi o destaque do Avaí. – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí fc

VITÓRIA MERECIDA DO AVAÍ

O Avaí confirmou o seu favoritismo diante do Londrina na tarde desta terça(28) diante de 645 torcedores nas arquibancadas do estádio da Ressacada e entrou – pela 7ª vez neste brasileiro da série B – no G4. Apesar da falta de pontaria na primeira etapa, onde dominou a partida, mas errou nas finalizações, no segundo tempo, atuando com mais objetividade em campo, o Avaí abriu o placar com Lourenço, que fuzilou sem chances para o goleiro do time visitante, e ampliou com o veloz atacante Copete para definir o placar. Outro destaque fica por conta a da estreia do meia Jadson, que mesmo não sendo brilhante, mostrou bom toque de bola que pode ajudar nesta reta final. É a 3ª vitória seguida do Leão da Ilha. E o terceiro jogo seguido que o time do Sul da Ilha mostra uma importante qualidade: os jogadores que saem do banco de reservas não deixam o rendimento da equipe cair.  No próximo sábado (2), à 19h00, o Avaí terá um grande teste pela frente. O jogo será diante do empolgado Botafogo, no Rio de Janeiro.

Odinilson Manoel Silvano marcou presença na Ressacada para acompanhar o seu Avaí entrar no G4 da Série B. – Foto: divulgação/Fcb/NDOdinilson Manoel Silvano marcou presença na Ressacada para acompanhar o seu Avaí entrar no G4 da Série B. – Foto: divulgação/Fcb/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...