Avaí dá início ao ano com renovações e suspense sobre reforços

Leão da Ilha se reapresenta oficialmente na manhã desta quarta-feira onde o elenco será recepcionado pela direção e comissão técnica; clube vai divulgar o grupo de jogadores a partir das 10h30

O Avaí oficializa a abertura da sua temporada na manhã desta quarta-feira (10), a partir das 9h30, onde os atletas vinculados ao clube serão recepcionados pela comissão técnica, presidente Francisco Battistotti, vice Amaro Lúcio e Executivo de Futebol Marco Aurélio Cunha.

Betão vai para sua 5ª temporada no Avaí onde já soma 219 partidas e apenas um gol marcado – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CBetão vai para sua 5ª temporada no Avaí onde já soma 219 partidas e apenas um gol marcado – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

A partir das 10h30 uma coletiva será concedida para falar do que se espera da temporada 2021, além da lista de atletas “convocados” para as disputas do Catarinense, da Copa do Brasil e da Série B.

A grande expectativa está no anúncio de reforços para a temporada uma vez que, até aqui, o clube não confirmou a chegada de novos nomes. O clube, por meio da assessoria de imprensa, sequer liberou os atletas vinculados com o clube que ficaram de 2020 para 2021.

Renovados

Dois experientes atletas deverão seguir em Florianópolis após negociarem a renovação: trata-se do goleiro Gledson e o do zagueiro Betão.

Betão, desde 2016 no Sul da Ilha, vai para mais uma temporada com a camisa azurra. Aos 37 anos, Betão soma 219 partidas pelo Leão com um gol marcado.

Pré-temporada na Ressacada

Após a confirmação dos nomes do elenco o grupo segue para uma “mini” pré-temporada de quatro dias onde o trabalho será realizado no estádio da Ressacada.

O período será de 10 a 14 com os atletas em regime de concentração no Hotel que o clube costuma se hospedar, em Florianópolis. Treino nos dois períodos, abertos à imprensa para registros – com distanciamento, container aberto para conforto de todos, quem quiser acompanhar.
Atletas concentram no hotel e treinam na Ressacada, com alimentação no restaurante do clube – almoço, janta, lanches.

O Avaí estreia no Catarinense 2021 contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, em Florianópolis, no próximo dia 24.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...