Conteúdo por Gazeta Esportiva

Avaí desiste de contratação de atacante peruano do Botafogo

Segundo o presidente do Leão, Francisco Battistotti, a negociação caiu pelo fato do clube catarinense não ter direito a nenhuma porcentagem dos direitos do atleta

O Avaí desistiu da contratação do atacante peruano Lecaros, do Botafogo. Segundo o presidente do Leão, Francisco Battistotti, o negócio seria um empréstimo onde o clube catarinense não teria nenhum tipo de direito sobre o jogador, apenas “daria visibilidade e não teria porcentagem em venda”.

Avaí desiste de atacante peruano do Botafogo – Foto: Vitor Silva/BotafogoAvaí desiste de atacante peruano do Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

O peruano ganhou férias do clube carioca, que segue em busca de um novo time para o jogador.

“O Botafogo nos ofereceu o empréstimo de Lecaros, mas não nos interessa se ele não vem com direitos econômicos. Não daremos visibilidade a um jogador que não está sendo utilizado no Botafogo. Isso realmente não nos interessa”, disse Battistotti ao jornal peruano El Comercio.

Claudinei Oliveira elogia atacante

O técnico Claudinei Oliveira elogiou Lecaros e revelou que o peruano já havia aceitado jogar pelo Avaí.

“Sobre Lecaros, teve um início de conversa, mas sua chegada não se concretizou. Isso é um assunto da diretoria, não passou pela comissão técnica. Eu conversei com o empresário e com Lecaros apenas falei alguns minutos. Ele estava disposto a vir para o Avaí, mas as coisas não andaram. Ele é um bom ponta, um grande jogador”, declarou.

Lecaros foi liberado dos treinos no Botafogo até o dia 26 de abril. O atacante peruano tem contrato com os alvinegros até o fim da temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí