Avaí dispensa seis atletas e apresenta cinco reforços

Gerente de futebol Júlio Rondinelli anunciou o começo da reformulação do elenco para a disputa da Série B

É hora de esquecer o Catarinense. Depois da derrota para o Criciúma no último sábado (4), o Avaí começa a reformular seu plantel para a disputa da Série B e Copa do Brasil. Na manhã desta segunda (6), o gerente de futebol Júlio Rondinelli anunciou a dispensa de seis jogadores, pouco antes da apresentação de cinco novos contratados.

O goleiro Bernardo, o zagueiro Clayton, o lateral-esquerdo Paulinho, os meias Nádson e Ildemar, além do atacante Rodriguinho, não fazem mais parte do elenco azurra. O lateral-direito Gustavo está disponível para empréstismo. Rondinelli diz que a decisão foi por aproveitamento e performance dos jogadores.

“A campanha do Estadual é o fim de um ciclo. Alguns atletas não apresentaram o necessário para continuar no clube e outros não estavam sendo utilizados. Vão chegar novos atletas”, disse Rondinelli.

Alceu Atherino/Divulgação

Os recém-contratados chegam com a missão de dar uma cara nova ao time

Cinco destes novos atletas foram apresentados pelo dirigente na manhã de hoje. São eles: os meias Márcio Diogo, Diego Jardel e Anderson Rosa, o lateral-direito Vinícius Bovi e o atacante Beto. Pelo menos mais dois reforços devem ser anunciados esta semana.

Rondinelli não nega a possibilidade de novas dispensas: “A princípio são esses, mas podem ocorrer mais. As decisões são tratadas de acordo com a comissão técnica”, afirmou.

Sonhando com a conquista da Copa do Brasil, o próximo desafio do Leão é contra o América-MG, nesta terça (7), em Belo Horizonte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...