Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí e Sampaio Corrêa: clima no domingo será de uma final na Ressacada

Com todos os ingressos disponíveis vendidos para o confronto do Avaí e o Sampaio Corrêa, o clima na Ressacada no próximo domingo será de uma final de campeonato.

CLIMA DE FINAL NA RESSACADA

Com 70% (a capacidade liberada pelo Governo do Estado) ou 100% da sua capacidade (como solicitou o Avaí e a FCF), o estádio da Ressacada vai ter um domingo típico de final de campeonato no próximo domingo no confronto entre o Avaí e o Sampaio Corrêa pela última rodada da série B do brasileiro– e na verdade é uma decisão: vale vaga na série A. O movimento nas bilheterias foi intenso no dia nesta quarta(24) e o departamento de comunicação do Avaí foi atualizando durante o dia os setores em que os ingressos foram se esgotando. Para aumentar ainda mais o clima decisivo, no sábado o treino será aberto para a torcida a partir das 10h00, e no domingo, os jogadores serão recepcionados na entrada do estádio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...