Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí eliminado da Copa do Brasil com o treinador abraçado com a sua teimosia.

O torcedor do Athletico-PR tinha motivos para se preocupar com o Jonathan. Mas o algoz do time paranaense é banco de um atacante que não marca há 15 jogos. Fim da Copa do Brasil para o Avaí.

O torcedor do Athletico- PR deve ter pensado ontem (09) antes da partida diante do Avaí pela Copa do Brasil: “Em 2019 perdemos para o Avaí aqui na Baixada por 1 x 0, com um golaço do Jonathan. Na semana passada, na Ressacada sofremos mais um gol desse mesmo jogador no empate em 1 x 1”. Então, o torcedor concluiu: “É bom ter cuidado com esse jogador, ele é deve ser valorizado. Com certeza é titular absoluto”. Só que para a sua felicidade, e infelicidade do torcedor avaiano, Jonathan é banco do time do Avaí. E o pior, é banco do Getúlio que vai acumulando 15 partidas sem marcar um único gol, como se a função de um atacante não fosse balançar as redes do goleiro adversário. Jonathan entrou, não conseguiu marcar o gol de empate, mas no primeiro lance já fez mais do que o protegido Getúlio em toda a temporada.

Getúlio é titular absoluto. Em má fase, sempre é substituído. Show de teimosia no Avaí. – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CGetúlio é titular absoluto. Em má fase, sempre é substituído. Show de teimosia no Avaí. – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

O Avaí está eliminado da Copa do Brasil com o Claudinei Oliveira abraçado com a sua teimosia. E o clube da Ressacada deixou de faturar R$ 2,7 milhões com a premiação. Para finalizar, é possível que o treinador tenha dito na entrevista coletiva que o Júnior Dutra (outro protegido) tenha feito muita falta para a equipe. É possível. Mas não tive nem um pouco de paciência para ouvi-lo. Foco agora é a Série B, onde o Avaí tem apenas um ponto em seis disputados. A teimosia vai persistir até quando na Ressacada?

Claudinei Oliveira abraçado com sua teimosia – Foto: Reprodução/TV AvaíClaudinei Oliveira abraçado com sua teimosia – Foto: Reprodução/TV Avaí

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.