Avaí embarca para Chapecó com time reserva

Leão da Ilha apenas cumpre tabela no sábado pela última rodada do hexagonal do Catarinense 2014

Com um time formado apenas por reservas, o Avaí embarca nesta sexta-feira (11) para Chapecó, onde no sábado enfrenta a Chapecoense pela última rodada do hexagonal do Catarinense 2014. Às vésperas da estreia na Série B, contra o América-RN, no dia 19, jogadores que não foram muito aproveitados durante o Estadual terão mais uma oportunidade de mostrar serviço com a camisa do Leão e provar que têm condições de disputar a Segundona do Brasileiro.

:: Em última instância, STJD mantém as penas de atletas do Avaí

:: Goleiro finalista do Paulistão pode chegar ao Avaí para disputa da Série B

Mafalda Press/Arquivo ND

Wilker marcou seu primeiro gol com a camisa do Avaí na rodada passada

Dos 17 atletas que compõe a delegação azurra, o atacante Héber, que foi praticamente um 12º jogador do Avaí no campeonato, é o mais conhecido. Jovens como Braga, Zangão e Wilker, que, inclusive, marcou um gol na última partida contra o Marcílio Dias, na Ressacada, também vão ter mais uma chance no time titular.

A tendência é que o clube empreste aqueles que não se encaixarem no perfil idealizado pelo técnico Pingo. “Eu não diria que é a última chance, mas é mais uma chance para eles mostrarem serviço. Também tem alguns jogadores da base que serão observados”, explicou o coordenador de futebol Chico Lins.

O volante Révson é outro jogador que terá que mostrar a que veio. O volante, que teve uma passagem apagada pela Ressacada em 2011, chegou a ser utilizado no início do Catarinense, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, ficou um mês afastado dos gramados e terá sua primeira oportunidade com Pingo.

“Com certeza, essa lesão no começo e esse tempo parado deu uma prejudicada. Eu vinha numa sequência, tinha feito um jogo bom, mas são coisas que acontecem. Mas estou retornando e tendo essa oportunidade e tenho certeza que esse grupo vai representar bem o Avaí’, ressaltou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...