Avaí está próximo de acertar com dois reforços para a temporada 2021

Meia Giovanni já está em Florianópolis e realiza exames médicos antes de ser anunciado; o volante Marcos Serrato rescindiu com o Sport e chega a Florianópolis neste sábado

O Avaí está próximo de anunciar dois reforços para o setor de meio-campo. O meia Giovanni, que chega por empréstimo do Cruzeiro até o fim da temporada, além do volante Marcos Serrato, que rescindiu com o Sport na última quinta-feira (11).

Giovanni e Marcos Serrato devem assinar com o Leão – Foto: ReproduçãoGiovanni e Marcos Serrato devem assinar com o Leão – Foto: Reprodução

Conforme o empresário dos atletas, Ricardo Scheidt, Giovanni, de 26 anos, já está em Florianópolis e realiza exames médicos antes de ser oficializado pelo Leão. Atualmente o Avaí tem para o setor os meias Valdívia e Lourenço, além dos jovens Thiaguinho e João Vitor.

Já o volante, de 27 anos, chega neste sábado (13) em Florianópolis para se apresentar ao clube. O jogador chega para suprir a saída do volante Foguinho ao futebol japonês.

Com a confirmação da dupla, o Avaí chega a três reforços para a temporada 2021. O lateral Diego Renan foi anunciado oficialmente pelo Leão no início da semana.

Em relação ao elenco da temporada 2020, apenas Ralf, por opção do clube, Pedro Castro, que optou por não renovar e seguiu para o Botafogo, além do atacante Rômulo, emprestado ao Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, deixaram o clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí