Avaí estuda negociar atacante com equipe de São Paulo

São Caetano demonstrou interesse no atacante Ronaldo, que, dentre seus feitos, se envolveu em confusão na saída de uma casa noturna; foram 17 jogos e nenhum gol marcado

O Avaí estuda liberar o atacante Ronaldo, que vem participando da pré-temporada, e que despertou interesse do São Caetano-SP. Até o momento, o Leão da Ilha ainda não anunciou reforços para a temporada.

Ronaldo durante treinamento no AvaíAvaí estuda negociar atacante com equipe de São Paulo – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/ND

Contratado durante a última Série B do Brasileiro junto ao Sport, Ronaldo tem contrato com o Avaí até dezembro de 2021, mas pode ser emprestado para a disputa do Campeonato Paulista. Além disso, o atacante se envolveu em uma polêmica com torcedores na saída de uma casa noturna, em Florianópolis.

Ronaldo, de 29 anos, se destacou no Paulistão do ano passado defendendo o Santo André. Foram seis gols em 12 jogos. O atacante passou ainda por Guarani, Portuguesa, Botafogo e Fortaleza, entre outros.

No Avaí, porém, Ronaldo não agradou e passou em branco nos 17 jogos que disputou, sendo que em apenas sete deles começou como titular.

Desde o término do Brasileiro da Série B, o Avaí anunciou que seis jogadores entraram na “barca avaiana”: o zagueiro Eduardo Kunde, o lateral Leonan, os volantes Matheus Barbosa, Ralf e Pedro Castro, e o atacante Romulo.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Avaí