Conteúdo por Gazeta Esportiva

Avaí fica no zero a zero contra o Vitória e tem vaga no G4 da Série B ameaçada

Equipe catarinense pode ser ultrapassada pelo CRB neste domingo (1º); com o resultado, gigante Cruzeiro entra na zona de rebaixamento

Na tarde deste sábado (31), o Avaí, brigando pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, viajou até a Bahia para encarar o Vitória, que tenta se afastar da zona de rebaixamento, pela 15ª rodada da competição.

A partida, no entanto, terminou empatada em 0 a 0. Com isso, o time catarinense tem a permanência do G4 ameaçada e a equipe baiana ultrapassou o Cruzeiro na tabela, deixando os mineiros no Z4.

Leão da Ilha fica no zero e traz um ponto do Barradão – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FCLeão da Ilha fica no zero e traz um ponto do Barradão – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

No primeiro tempo, foram os visitantes que ditaram o ritmo de jogo, criando melhores oportunidades que seu adversário.

Aos 22 minutos, a chance que levou mais perigo ao gol do Vitória veio em cobrança de falta de Vinícius Leite, que mandou na área para alguém desviar, mas a bola acabou indo em direção ao gol. O goleiro Lucas teve que agir rápido para defender.

Para a segunda etapa, os donos da casa voltaram mais ligados e passaram a criar mais ataques perigosos.

Logo aos 9, Ygor Catatau recebeu belo passe de Bruno Oliveira, mas, cara a cara, não aproveitou. Glédson cresceu para cima do atacante na saída de bola e evitou o gol.

O CRB enfrenta a Ponte Preta neste domingo (1º). Caso o time alagoano vença a Macaca, ultrapassa o Avaí. Já o Vitória ainda se vê perto da degola, com 13 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...