Avaí inicia pré-temporada com pagamento de mais salários atrasados

Diretoria do Leão da Ilha informou o pagamento da dívida com o Kindermann, que tinha parceira pelo futebol feminino, e dos jogadores que acionaram o clube na justiça

O Avaí iniciou a pré-temporada nesta quinta-feira (6) com o pagamento de mais uma parte dos salários atrasados e de outros débitos em aberto no departamento de futebol.

Jogadores do Avaí durante o primeiro dia da pré-temporada – Foto: Leandro Boeira/Avaí/Divulgação/NDJogadores do Avaí durante o primeiro dia da pré-temporada – Foto: Leandro Boeira/Avaí/Divulgação/ND

Em comunicado, o Leão da Ilha afirma que acertou com o grupo de jogadores os pagamentos referentes aos meses de setembro e outubro do vínculo da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). No entanto, não informou quais dívidas ainda precisam ser acertadas com os atletas.

Além disso, o clube anunciou, também, o pagamento dos débitos em aberto com o Kindermann, que tinha parceria com o Leão da Ilha para o futebol feminino.

Assim como os salários dos jogadores que acionaram a Justiça para cobrar o clube: Diego Renan, Iury, Edilson, João Lucas, Jonathan, Rafael Pereira e Ronaldo. Vale ressaltar que o clube poderia perder a vaga na Série A por conta dos atrasados.

Início da pré-temporada

O grupo do Avaí iniciou o pré-temporada nesta quinta-feira (6). Após o término das avaliações e exames, na tarde da última quarta-feira (5), o elenco iniciou com atividades físicas na academia e também o trabalho com bola no campo do centro de treinamento.

Além disso, o dia marca o início da concentração do elenco que deve ficar até o sábado da próxima semana (15) em um hotel da cidade. A rotina do elenco será entre refeições e trabalhos no estádio da Ressacada e descanso no hotel.

O atacante Copete se junta ao grupo a partir da sexta-feira (7). Enquanto isso, o volante Jean Cleber retorna na próxima segunda-feira (10).

Veja o vídeo do primeiro dia da pré-temporada

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...