Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí jogou bem diante do Coritiba, mas erros individuais da zaga comprometeram o resultado

O primeiro prejuízo do Avaí diante do líder Coritiba foi antes de a bola rolar: a ausência por lesão do volante Bruno Silva. Com a bola rolando, o time jogou bem, mas a zaga comprometeu o resultado.

ERROS NA ZAGA COMPROMETEM O AVAÍ

Na derrota para o líder Coritiba na noite desta sexta(20) na Ressacada, o prejuízo para o time do Avaí começou pouco minutos antes de a bola rolar. A ausência do volante Bruno Silva, vetado da partida por lesão, era o prenúncio de uma jornada de dificuldades. Mas com a bola rolando, o Avaí não fez má partida. Pelo contrário, trabalhou bem a bola, equilibrou as ações até abrir o placar na primeira etapa, com o gol do atacante Getúlio aproveitando um cruzamento rasteiro do João Lucas. Só que falhas e indecisões da defesa colocaram tudo a perder. Logo após o gol do Avaí, a primeira bobeada da noite permitiu o gol de empate do Coritiba. Na segunda etapa, o panorama do equilíbrio entre duas equipes que vão brigar até o fim da competição pelo acesso, se manteve. Até que novamente, outra indecisão e vacilo da zaga permitiu o gol da virada do time paranaense. Daí em diante foi só desespero. O treinador Claudinei Oliveira “caprichou” nas substituições. Entrou Valdívia, Wesley, Diego Renan e Ronaldo (sim, aquele mesmo que estava afastado para ser negociado). Ai não há milagres que pudesse salvar o time do Sul da Ilha de mais uma derrota.

Avaí perde de virada para o Coritiba na Ressacada – Foto: Frederico Tadeu/AVAIAvaí perde de virada para o Coritiba na Ressacada – Foto: Frederico Tadeu/AVAI

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...