Conteúdo por Gazeta Esportiva

Avaí Kindermann sofre nova goleada no Brasileiro Feminino

Timão espera o vencedor da disputa entre Santos e Ferroviária, em outro confronto das quartas de final

Na tarde deste domingo (22), o Corinthians recebeu o Avaí Kindermann no Parque São Jorge, em São Paulo, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Após vencer na ida, fora de casa, por 4 a 1, a volta terminou em mais uma goleada do Timão, desta vez por 6 a 0.

Avaí/Kindermann sofreu três gols no primeiro tempo e mais três no segundo – Foto: Arquivo/Leandro Boeira/Avaí/NDAvaí/Kindermann sofreu três gols no primeiro tempo e mais três no segundo – Foto: Arquivo/Leandro Boeira/Avaí/ND

O placar foi aberto logo aos 12 minutos de bola rolando. A zagueira do clube catarinense tocou com a mão dentro da grande área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Vic converteu e abriu a porteira dos gols no duelo.

Aos 23, Adriana fez o segundo. Aos 28, Yasmin marcou o terceiro e último da primeira etapa. Na volta do segundo tempo, o Timão continuou com a mesma força. Logo aos 3, Jheniffer marcou o quarto para o time da casa. O quinto saiu aos 24, pelo pé esquerdo de Tamires. Katiuscia marcou o sexto aos 43 e fechou a conta.

Agora, o Corinthians espera o vencedor da disputa entre Santos e Ferroviária, em outro confronto das quartas de final. A partida de ida terminou em 3 a 2 para a Ferroviária, que jogou em casa. A volta, com mando do Santos, será nesta segunda-feira (23).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...