Avaí oficializa retorno de Capa e renovação de Glédson

Capa estava emprestado para o Vitória (BA) e para o São Caetano, neste ano, e ficará no Leão da Ilha para a próxima temporada

O Avaí confirmou o retorno do lateral-esquerdo Capa e a renovação do goleiro Glédson nesta segunda-feira (16). Além disso, o vínculo dos atletas já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Capa está nos planos da diretoria do Leão da Ilha para próxima temporada – Foto: Frederico Tadeu / Avaí FCCapa está nos planos da diretoria do Leão da Ilha para próxima temporada – Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Capa, 27 anos, está no Leão da Ilha desde 2016. No entanto, neste ano, ele foi emprestado para o São Caetano (SP), onde jogou 11 partidas pelo Paulista e ficou em último no grupo A – e para o Vitória (BA), atuando em 23 jogos.

Edson Carlos Santos Lima Junior, o Capa, chegou a atuar entre os titulares da equipe baiana. Porém, ele perdeu espaço no time após a chegada de Thiago Carleto.

Leia também: 

Glédson renova com o Leão

Além disso, o clube também oficializou que o goleiro Glédson renovou seu contrato e está nos planos da diretoria para compor o elenco da próxima temporada.

Neste ano, o goleiro de 36 anos entrou em campo em 11 ocasiões e levou 12 gols, média de 1,09 gols por jogo. Tudo indica que o arqueiro deve assumir a titularidade na equipe devido a saída de Vanderlei, que retornou para o Santos.

+ Avaí