Avaí prepara anúncio de polêmico atacante para a temporada 2022

Leão da Ilha pode fechar, a qualquer momento, a chegada do centroavante Sassá, revelado no Botafogo e com passagens por grandes clubes do Brasil - sempre com polêmicas

O Avaí pode anunciar nos próximos dias a contratação de um reforço de peso para a temporada. O atacante Sassá, com 28 anos, realizou exames médicos na última terça-feira (11) e já se juntou ao elenco para iniciar os trabalhos na pré-temporada.

Sassá ficou livre no mercado em dezembro depois de não renovar seu contrato com o Cruzeiro. O vínculo com o Avaí deve ter duração até o fim deste ano.

Sassá, em atuação pelo Cruzeiro, em jogo contra o Avaí na Série A 2019 – Foto: Estadão Conteúdo/NDSassá, em atuação pelo Cruzeiro, em jogo contra o Avaí na Série A 2019 – Foto: Estadão Conteúdo/ND

A última partida oficial de Sassá foi no dia 21 de março, quando defendia o Marítimo, de Portugal, por empréstimo. O atacante sofreu uma lesão no joelho e optou por se tratar no Brasil, entrando em litígio com o clube português.

Hoje com 28 anos, Sassá foi revelado nas categorias de base do Botafogo, onde viveu os melhores momentos da sua carreira, entre 2015 e 2016. O atacante ainda passou por Oeste, Náutico e Coritiba, além do Cruzeiro.

Outro atacante aguarda apenas os detalhes burocráticos para ser anunciado pelo Avaí. Trata-se de Paulo Baya, que tem apenas 22 anos e estava no futebol japonês. Ele, inclusive, vem treinando com o elenco.

No próximo dia 20, o Avaí recebe o Figueirense, no estado da Ressacada, pela Recopa Catarinense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...