Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí reage no segundo tempo, mas não consegue buscar o empate diante do Athletico-PR na Arena

Avaí não foi bem no primeiro tempo com erros no lado direito da defesa; melhora na segunda etapa, mas insuficiente para buscar o gol de empate diante do Athletico-PR. Segunda derrota seguida do Leão

O Avaí foi derrotado na noite deste domingo (22) ontem em Curitiba. É a 2ª derrota seguida no Brasileirão. Agora, na 10ª posição, o time catarinense tem pela frente, a forte equipe do Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

No 1º tempo um time do Avaí frágil, apesar da tentativa inicial de marcar forte a saída do time do Athletico – PR. Mas, bastou uma boa jogada do time da casa para que o placar fosse aberto. O erro de posicionamento do lado direito da defesa do Leão facilitou o trabalho do time da casa na construção do placar de 2 a 0.

Na volta do vestiário com Kelvin mais participativo e Bruno Silva mais concentrado, o Avaí melhorou e aproveitou a chance para marcar o seu gol: Pottker, que teve que cobrar 2 pênaltis para acertar. Na primeira cobrança, tentou uma “cavadinha”, o goleiro defendeu. Na sequência voltou a sofrer falta dentro da área. Na segunda cobrança, bateu forte, sem brincadeira.

Daí em diante, com as alterações efetuadas pelo Barroca, o time da Ressacada pressionou e ocupou mais o campo do Athletico. Mas de forma desorganizada, insuficiente para buscar pelo menos o empate na Arena da Baixada. Resumo: um tempo de cada equipe, mas o time paranaense foi mais eficiente no seu melhor momento na partida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...