Avaí rescinde contrato com atacante Rildo

Em um ano e quatro meses, Rildo entrou em campo em apenas 21 oportunidades e marcou quatro gols

O Avaí rescindiu contrato com o atacante Rildo nesta segunda-feira (26), e já saiu o registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Sendo assim, o atleta está liberado para assinar com um novo clube.

Rescisão contratual de Rildo saiu no BID da CBF desta segunda-feira – Foto: marcos jordão/NDRescisão contratual de Rildo saiu no BID da CBF desta segunda-feira – Foto: marcos jordão/ND

Segundo a comunicação do Leão da Ilha, Rildo não fazia parte dos planos do técnico Claudinei Oliveira, estava treinando em separado do restante do elenco e vinha negociando a sua rescisão com o clube.

Anunciado como reforço no início de dezembro de 2019, Rildo disputou apenas 21 jogos e marcou quatro gols em um ano e quatro meses pelo Leão da Ilha. O atleta já possuía um vasto histórico de lesões e isso acabou prejudicando seu desenvolvimento no Avaí.

O próximo duelo do Leão da Ilha será contra o Próspera, na quarta-feira (28), às 20h30, válido pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. No jogo da ida, o Avaí venceu por 1 a 0.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...