Avaí se reapresenta com as voltas de Jean Martim e Foguinho

Dois volantes que estiveram afastados das últimas rodadas do Avaí na Série B estão recuperados e aparecem como "reforços" de peso para o início do Catarinense

O técnico Claudinei Oliveira, perto de assinar sua renovação de contrato, terá duas novidades na representação do Avaí na próxima segunda-feira (8). Os volantes Jean Martim e Foguinho estão recuperados e voltarão a treinar com o restante do elenco.

Volante Foguinho, que jogou menos de meia-hora com a camisa do Avaí antes de lesionar o joelho, será uma das “novidades” do – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/NDVolante Foguinho, que jogou menos de meia-hora com a camisa do Avaí antes de lesionar o joelho, será uma das “novidades” do – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/ND

Os dois se lesionaram quando eram titulares durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 21 anos, Jean Martim machucou o tornozelo em treinamento antes do clássico contra o Figueirense. Foguinho, de 28 anos, sofreu uma entorse no joelho em seu jogo de estreia. Ele ficou apenas 27 minutos em campo.

Se a dupla volta, o zagueiro Alan Costa, de 30 anos, segue em tratamento por conta de uma lesão no ligamento do pé. Outro problema no setor defensivo foi a saída de Eduardo Kunde. Emprestado ao Cuiabá, onde conquistou o acesso à Série A, o zagueiro tinha contrato com o Avaí até dezembro de 2021, mas acertou com o Sagamihara, do Japão.

A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense será em 24 de fevereiro contra o Juventus, às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Avaí