Avaí sem sete peças para jogo contra o Marcílio Dias; veja prováveis times

Avaí e Marcílio Dias duelam nesta quinta-feira, em Florianópolis, em jogo que fecha a 7ª rodada do estadual

O Avaí entra em campo nesta quinta-feira (1), em duelo diante do Marcílio Luz, em Florianópolis, a partir das 19h30. Com uma campanha irregular no estadual, até aqui, o Avaí – apesar de um jogo a menos – é só o 8º colocado na tabela de classificação.

Valdívia, em processo de renovação – ou não – do contrato, será desfalque do time de Claudinei Oliveira – Foto: Divulgação/Avaí/NDValdívia, em processo de renovação – ou não – do contrato, será desfalque do time de Claudinei Oliveira – Foto: Divulgação/Avaí/ND

Em fórmula renova em relação aos últimos anos, o Catarinense, em sua primeira fase, é tiro curto. Os 12 clubes se enfrentam, em turno único, para saber quem vai a próxima fase que vai incluir os oito primeiros.

Se a classificação à próxima fase é, em tese, certa no Sul da Ilha a campanha até aqui é bem tímida para um dos clubes naturalmente apontados como favorito ao título. São sete pontos em cinco jogos disputados.

Para o duelo diante do Marinheiro, que ostenta campanha melhor, o técnico Claudinei Oliveira tem uma série de problemas: Wesley, Edilson, João Lucas, Vincius Leite, Renato e Matheus Lucas, todos no Departamento Médico, serão ausências certas.

Valdívia, ainda com indefinição contratual, é outra baixa certa nos planos do técnico.

Marcílio afirmação

Em mais uma campanha que caminha para a classificação o Marinheiro vai fincando, cada vez mais, seu nome como uma força do Estado. Com calendário de Série D pela frente, o Marinheiro vem com mais uma campanha digna no estadual.

O time do técnico Carlos Alberto, o Teco, não deve ter problemas para o duelo marcado para a Ressacada. A equipe soma 10 pontos e, atualmente, ocupa a 5ª colocação na tabela.

FICHA TÉCNICA

Avaí: Glédson; Iury, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinicius Leite; Lourenço, Jonathan e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Marcílio Dias: Júnior Belliato; Weriton Luiz, Luan, Magrão e Fernando; Luiz Meneses, Xavier e Franklin; Nathan, Gustavo Henrique e Zé Victor. Técnico: Waguinho Dias.

Arbitragem: O responsável por apitar a partida é Braulio da Silva Machado. Os assistentes serão Diogo Berndt e Hector Andrew Lisboa Jacques.

Data: 01/04 Horário: 19h30. Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí