Avaí tem dois reforços para encarar o vice-líder da Série B

Técnico Geninho poderá contar com Romulo e Jean Martim, recuperados da Covid-19, para o jogo do Avaí com o vice-líder América-MG, no estádio da Ressacada

Os últimos dois jogadores do Avaí que estavam isolados após testarem positivo para covid-19 estão novamente à disposição do técnico Geninho. O volante Jean Martim e o atacante Romulo treinaram normalmente nesta terça-feira (27) com o restante do elenco do Avaí.

Jean Martim, volante do Avaí, deve consolidar sua titularidade. – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação

Jean Martim e Romulo podem até ser titulares na partida do próximo sábado, quando o Avaí recebe o vice-líder América-MG, no Estádio da Ressacada, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes deles, os outros três jogadores que haviam testado positivo para covid-19 – o zagueiro Eduardo Kunde, o volante Leandrinho e o atacante Jonathan – já haviam se recuperados.

Por outro lado, Geninho sabe que não vai poder contar com o goleiro Glédson, que foi substituído no intervalo da derrota para o Guarani, por 2 a 1, no último domingo, em Campinas (SP), e vai ficar duas semanas afastado devido a uma lesão.

Não bastasse o fato de enfrentar o vice-líder no próximo sábado, o Avaí entra em campo pressionado após duas derrotas seguidas, que fizeram o time estacionar nos 23 pontos e cair para o 11º lugar.

+

Avaí