Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí tem estreia decepcionante no estadual. Goleiro Douglas salva o time diante do Marcílio

O Avaí teve uma estreia apagada e decepcionante no campeonato catarinense de 2022. Diante do Marcílio Dias, em Itajaí, o goleiro Douglas evitou a derrota do time da capital. Jogo de pobreza técnica.

Avaí tem começo de temporada preocupante para o seu torcedor.  – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.CAvaí tem começo de temporada preocupante para o seu torcedor.  – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

NO AVAÍ, MOTIVOS DE PREOCUPAÇÃO NO INÍCIO DA TEMPORADA

O empate do Avaí na estreia diante do Marcílio Dias pelo estadual, nesta tarde domingo (23)  em Itajaí, ampliou a preocupação do torcedor com a sua equipe. O zero a zero foi de uma pobreza técnica. Se não fosse o goleiro Douglas, que assumiu a condição de titular da equipe, o time da casa teria vencido a partida. Pelo menos em 3 oportunidades, Douglas mostrou porque não pode ser banco do Glédson. Pelo lado do Avaí no gramado, um futebol pobre, desorganizado e sem nenhuma consistência técnica, repetindo a mesma performance na derrota para o Figueirense na última quinta pela decisão da Recopa. Durante os 90 minutos o Leão da Ilha não atacou o gol do Marcílio Dias. O treinador Claudinei Oliveira mais uma vez insistiu com o Serrato, que para surpresa de ninguém, mais uma vez teve uma atuação apagada. (A sua jogada de destaque foi ter dado um carrinho no seu próprio companheiro, o Lourenço, e de ter tirado de campo). Apesar de ser apenas o início do estadual, o torcedor tem motivos de sobras para ficar preocupado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...