Avaí tem mais duas baixas confirmadas para o jogo contra o Athletico-PR

Leão da Ilha terá quatro desfalques para o duelo no Paraná; confira a provável equipe titular

O Avaí tem mais duas baixas para o jogo contra o Athletico-PR. Além de Muriqui, machucado, e Guilherme Bissoli, por força contratual, Bressan e Jean Pyerre também vão desfalcar o Leão na partida deste domingo (22).

Avaí tem mais duas baixas confirmadas para a partida contra o AthleticoAvaí tem mais duas baixas confirmadas para a partida contra o Athletico – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

“Os atletas Muriqui, com lesão na posterior da coxa, Bressan adutor e Jean Pyerre posterior, estão fora da partida”, informou o Avaí na noite deste sábado (21).

Sem Bressan, a tendência é que Rodrigo Freitas faça sua estreia pelo Avaí. O jogador foi apresentado pela equipe catarinense em abril, mas ainda não entrou em campo, uma vez que a zaga titular vem sendo composta por Arthur Chaves e Bressan.

Outros dois jogadores que pode estrear são o meia Vitinho e o volante Matheus Galdezani. Os dois foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Eduardo Barroca.

O provável time titular terá: Douglas; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Morato, William Pottker e Dentinho.

Oportunidades

Em coletiva na manhã de sexta-feira (20), Barroca falou sobre os desfalques na partida.

“Não sou muito de lamentar ausências, mas sim de valorizar os jogadores que terão oportunidades”, disse o treinador.

“Trabalho dando oportunidade a todos. Quem entrar sabe exatamente o que tem que fazer. Jogadores que vão entrar vão performar bem”, completa.

Situação do Avaí na tabela

Com 10 pontos em seis partidas, o Avaí é o oitavo colocado da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Furacão está marcada para às 19h na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...