Avaí terá ao menos cinco desfalques para a estreia no Catarinense; veja provável escalação

Técnico Claudinei Oliveira terá "dor de cabeça" para montar a equipe titular para a partida contra o Marcílio Dias em Itajái

O Avaí terá ao menos cinco desfalques para a estreia do Campeonato Catarinense neste domingo (23). Betão, Rômulo e Jô, lesionados, além de Muriqui que segue cumprindo etapas na preparação física do clube antes de reestrear.

Claudinei Oliveira terá dor de cabeça para a estreia do Leão – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CClaudinei Oliveira terá dor de cabeça para a estreia do Leão – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

O volante Jean Cléber segue se recuperando da lesão que sofreu na reta final da Série B em 2021.

O Leão da Ilha encara o Marcílio Dias, em Itajaí, e tenta virar a chave após a perda da Recopa Catarinense para o Figueirense na última quinta-feira (20).

Em coletiva após o confronto, o técnico Claudinei Oliveira não descartou utilizar uma equipe alternativa no duelo contra o Marinheiro, uma vez que os titulares ainda não alcançaram a forma física ideal.

Uma das principais mudanças acontecerá no gol. Douglas será o titular da meta avaiana. Claudinei Oliveira, no entanto, negou que a mudança fosse proporcionada por uma possível falha de Glédson, o antigo titular, na partida contra o Furacão.

“Já estava acordado com os três [goleiros], que o Glédson jogaria a Recopa e, a partir do Catarinense, o titular seria o Douglas”, disse Claudinei.

Provável time titular:

A tendência é que o Avaí entre em campo com a seguinte formação: Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves e Diego Matos; Bruno Silva, Eduardo e Lourenço; Renato, Quirino e Copete.

Confira o boletim médico do Avaí:

  • Betão – dores no joelho
  • Rômulo – trauma no pé
  • Jô – entorse no joelho
  • Muriqui – segue fora por planejamento da comissão técnica
  • Jean Cléber – segue se recuperando de lesão

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...