Avaí vence o Cascavel e segue vivo na Copa do Brasil; Veja detalhes

Leão da Ilha venceu com gols de Júnior Dutra e Giovanni, com uma pintura no segundo tempo

O Avaí venceu o Cascavel, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (15), e garantiu vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Além da classificação, o Leão da Ilha leva R$ 1,7 milhão para os seus cofres. Os gols foram do Avaí foram anotados por Júnior Dutra e Giovanni.

Avaí vence o Cascavel e segue vivo na Copa do Brasil; Veja detalhes- Foto: Avaí/Divulgação/NDAvaí vence o Cascavel e segue vivo na Copa do Brasil; Veja detalhes- Foto: Avaí/Divulgação/ND

O primeiro tempo contou com gol anulado e bola na rede de Júnior Dutra, aos 45`+2`1T. O atacante recebeu cruzamento de Vinícius Leite e, de cabeça, colocou no placar Avaí 1×0 Cascavel.

Na etapa final, aos 20, Giovani fez um golaço, mandando um foguete no ângulo do goleiro Ricardo Ernesto, que não pode fazer nada, a não ser ver o balançar das redes e a comemoração da classificação do Leão da Ilha.

O Avaí ainda marcou o terceiro gol, mas que a arbitragem considerou impedimento, anulando o gol de Gabriel, oriundo das categorias de base do Avaí. Este seria o seu primeiro gol na carreira como profissional.

Na história

Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e FC Cascavel se enfrentaram apenas uma vez. Vitória do Avaí, por 2 a 0, em disputa válida pela 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

Próximo jogo

O Leão da Ilha recebe o Hercílio Luz, neste domingo (18), às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Ficha técnica

Avaí: Glédson; Edílson (Iury), Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato, Vinícius Leite (Renato), Giovanni (Valdívia) e Lourenço (Gabriel); Júnior Dutra (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira

Cascavel: Ricardo Ernesto; Líbano, Afonso, Willian Gomes e Wilian Simões; Oberdan (Rogério Leichtweis) Robinho (Henrique), Willyan Sotto (Douglas); João Pedro (João Vittor), Peu (Gama) e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco.

Cartões amarelos: Edílson (AVA); João Pedro (CAS), Willian Gomes (CAS) e Líbano (CAS).

Gols: Júnior Dutra, aos 45`+2`1T e Giovanni, aos 20`2T

Data: 15/04/2021. Horário: 19 horas

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC).

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo foi Diego Pombo Lopez (BA) e auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí