Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí vence o Metropolitano e sobe na tabela. Mas não dá para o torcedor criar ilusões.

Valeu a vitória depois de um mês no campeonato estadual e a subida na tabela de classificação. Mas o Avaí segue aos "trancos e barrancos" nesta temporada.

O Avaí voltou a vencer no estadual após um mês. A vitória diante do Metropolitano, na tarde deste domingo (04) em Ibirama, deixou o time da Ressacada próximo da sua classificação para a fase seguinte. Lembrando que o Leão da Ilha tem um jogo a menos. Atua no meio da semana diante do Joinville em casa, na próxima quarta (07) às 21h30.  Mas os três pontos conquistados diante do time de Blumenau, com gol do meia Marcos Serrato na segunda etapa, não pode e não deve criar nenhuma ilusão.

Jogadores do Avaí comemoram o gol de Marcos Serrato – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CJogadores do Avaí comemoram o gol de Marcos Serrato – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

O adversário pela sua qualidade não exigiu muito e o time voltou a praticar um futebol sem consistência. Mesmo subindo na tabela de classificação, a campanha até aqui é de “trancos e barrancos”. Muito longe do esperado pela torcida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.