Avaí X Operário-PR: Veja a provável escalação e desfalques

Ambos com 18 pontos, Leão da Ilha tem boa fase ao seu favor para derrotar o Fantasma

O Avaí terá um confronto direto pela briga da zona de classificação da Série B na noite desta quinta-feira (21), quando enfrenta o Operário-PR. Ambos com 18 pontos, o Leão da Ilha tem a atual fase ao seu favor para encostar no G4.

Jonathan usa uniforme listrado e comemora gol. Ao lado é possível ver o lateral Diego Renan e uma placa ao fundo escrito Sicoob e as arquibancadas vaziasJonathan retorna de suspensão e enfrentará o Operário-PR  – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí/ND

Com um início de campeonato de altos e baixos, os comandados de Claudinei Oliveira emplacaram seis jogos de invencibilidade. Desde a derrota para o Goiás, por 3 a 0, foram quatro vitórias e apenas dois empates.

O Operário, por sua vez, segue o caminho inverso ao apresentado pelo Leão da Ilha. Com uma vitória convincente na estreia, por 2 a 0 contra o Vasco da Gama, em pleno São Januário, o Fantasma ainda não conseguiu engrenar uma série de jogos invicto, sendo duas vitórias e três derrotas nas últimas cinco rodadas.

Desfalques e retorno

Este será o primeiro confronto da série de três jogos que o Leão da Ilha terá no estádio da Ressacada. Para isso, o técnico Claudinei contará com o retorno do atacante Jonathan, após cumprir suspensão durante o jogo contra o Cruzeiro.

Por outro lado, o volante Bruno Silva ficará de fora após receber o terceiro amarelo. Capa, Vinicius Jaú e Alemão seguem no departamento médico e são baixas para a partida.

Como vem o Fantasma

O Operário, comandado pelo técnico Matheus Costa, poderá contar com o retorno dos atacantes Ricardo Bueno e Felipe Garcia, ambos voltando de lesão. O lateral-direito Alex Silva encontra-se na mesma situação.

O lateral-esquerdo Fabiano e o meia Leandrinho devem voltar ao time titular após cumprir suspensão.

Por outro lado, o lateral-direito Lucas Mendes, o zagueiro Rafael Bonfim, os atacantes Alemão, Paulo Sério e Jean Carlos, o volante Pedro Ken – ex-Avaí, os meias Tomas Bastos e Cleyton seguem no departamento médico se recuperando de lesão.

FICHA TÉCNICA

Avaí: Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Jean Martim (Wesley), Marcos Serrato e Lourenço; Jonathan Copete, Vinicius Leite e Getúlio (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira.

Operário-PR: Simão; Fábio Alemão, Renie, Rodolfo e Djalma da Silva; Marcelo, Leandro Vilela e Rafael Chorão; Rafael Oller, Rodrigo Pimpão e Schumacher (Ricardo Bueno). Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo será Emerson de Almeida Ferreira (MG). Os auxiliares serão Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG).

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)

Data e horário: Quinta-feira (21), às 21h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...