Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Beneficiado por pênalti que não existiu, Avaí só empata. A defesa voltou a falhar.

Apesar de ter dominado a maior parte da partida, o Avaí não passou de uma empate diante do Próspera no sul do estado. Defesa mais uma vez comprometeu. Quem diria, hein?

E mais uma vez a pesada e lenta defesa do Avaí comprometeu o resultado. Quem diria? E não é por falta de aviso aqui na coluna. O gol sofrido neste domingo(28) diante do Próspera tem sido rotina. Mesmo que o Leão tenha jogado mais do que o Próspera no estádio Heriberto Hülse, o gol de empate do time da capital só surgiu por causa de uma penalidade inventada pelo fraco árbitro Gustavo Ervino Bauermann.

Avaí não passa do empate diante do Próspera no sul do estado. – Foto: Lucas Colombo/Próspera/NDAvaí não passa do empate diante do Próspera no sul do estado. – Foto: Lucas Colombo/Próspera/ND

No mais, as dificuldades de sempre: lentidão na transição, falta de acertos nos cruzamentos e a participação do treinador Claudinei Oliveira que na segunda etapa colocou o atacante Ronaldo em campo com apenas um objetivo: irritar os torcedores. Conseguiu!  No fraco campeonato estadual, o Avaí não vence há 3 jogos e continua devendo futebol.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.