Bruno Sávio tem o nome registrado no BID e está liberado para estrear pelo Avaí

Atacante de 24 anos foi contratado junto ao futebol da Croácia e está apto para ajudar o Leão da Ilha a sair da lanterna da Série A

O atacante Bruno Sávio, 24, foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na manhã desta segunda-feira (15) e está apto para estrear pelo Avaí. O atleta é o último dos quatro reforços do clube para a sequência da Série A. Além dele, o lateral Léo, o volante paraguaio Richard Franco e o meia Gustavo Ferrareis haviam sido anunciados.

Atacante Bruno Sávio teve seu nome publicado no boletim da CBF – BID/divulgaçãoAtacante Bruno Sávio teve seu nome publicado no boletim da CBF – BID/divulgação

O lateral Léo e o meia Gustavo Ferrareis foram os únicos que estrearam já que ambos foram titulares na derrota para o Fortaleza, no último sábado, no Ceará.

Embora haja o entendimento de que o grupo precisa ser reforçado, até o início da tarde desta segunda o clube não tinha anunciado novidades.

Bruno Sávio é atacante pela esquerda, foi revelado pelo América-MG e estava no futebol da Croácia antes de ser buscado pelo Leão da Ilha.

O grupo se reapresenta no Sul da Ilha nesta tarde e começa a preparação para o duelo do próximo domingo, contra o Goiás, no estádio da Ressacada. O Avaí é lanterna da competição com quatro empates e seis derrotas a cinco pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...