Bruno Silva pede foco do Avaí na Copa do Brasil; veja prováveis times

Mesmo com a vantagem do empate, volante destacou a importância de entrar concentrado na partida em Cascavel (PR); Veja a ficha técnica da partida

O Avaí promete entrar em campo precavido para qualquer surpresa que o Palmas-TO possa apresentar nesta quinta-feira (25), às 15h30, no Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel, no Paraná, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como está melhor ranqueado do que o rival, o clube catarinense jogará pelo empate para avançar.

Bruno Silva em campo contra a ChapecoenseAvaí enfrenta o Cuiabá neste sábado (22) – Foto: André Palma Ribeiro/ Avaí F.C/ND

“É um jogo difícil. Sabemos que é uma competição em que precisamos estar atentos, vimos equipes com menos tradição tirando algumas que tem mais. Então acho que temos que ter o foco 100% para não correr o risco e não ser surpreendidos”, disse o experiente volante Bruno Silva.

O mando de campo é do Palmas, mas o jogo acontecerá no Paraná por causa do alto número de casos de covid-19 no Tocantins. Ainda assim, Bruno Silva quer o Avaí ligado e atento para não dar chance ao rival.

“A equipe do Palmas-TO tem qualidade, já vimos algumas coisas. Entrar ligado e fazer o que temos feito de melhor e trazer o resultado positivo”, completou.

O vencedor desse confronto pegará o FC Cascavel, justamente o dono da casa da partida desta quinta-feira (25).

Jogo adiado

Na última semana esse confronto, que não aconteceu, gerou certa polêmica já que após ter sido remarcado para o Estado de Minas Gerais, teve que ser alterado devido ao agravamento dos casos no estado mineiro

O detalhe é que essa mudança foi realizada menos de 24h do então agendamento da partida. O Avaí, por exemplo, viajou até Belo Horizonte “em vão”.

FICHA TÉCNICA

Palmas: Matheus, Igor Pupinski, Bernardo, Lula, Iury, Marquinhos, Ryan Ramos, Felipe Alves, Tchô, Thiaguinho e Rafael Gladiador. Técnico: Paulo Caroço

Avaí: Glédson, Iury, Betão, Alemão, João Lucas, Wesley Soares, Bruno Silva, Valdívia, Vinícius Leite, Lourenço e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio Municipal Arnaldo Busato, Cascavel (PR)

Data: Quinta-feira (25) Horário: 15h30

Arbitragem: O responsável por apitar a partida será Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE). Os auxiliares serão Clovis Amaral da Silva (PE) e Humberto Martins Dias Silva (PE).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí