Claudinei Oliveira define seu futuro no Avaí; confira

Treinador foi o responsável por comandar a equipe no fim da Série B e chega em acordo com a diretoria Azurra para 2021

O Avaí oficializou, nesta sexta-feira (5), a permanência do técnico Claudinei Oliveira para a temporada 2021. O profissional foi o responsável por comandar o Leão da Ilha nas últimas 11 rodadas da Série B, onde brigou pelo acesso até a última rodada.

Claudinei Oliveira conversa com jogadores durante treinamentoClaudinei Oliveira comanda o treino no Sul da Ilha. Duelo importante no próximo sábado – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação

O acerto já vinha sendo debatido nos corredores da Ressacada, mas chegou em uma definição após várias reuniões do Executivo de Futebol Marco Aurélio Cunha com o representante do treinador. Claudinei tem 113 jogos comandando o Avaí e a conquista do acesso em 2016, quando o clube foi vice-campeão da Série B.

Na próxima segunda-feira (8), Claudinei Oliveira, de 51 anos, natural de Santos, inicia a próxima etapa do trabalho, com a reapresentação do grupo de profissionais.

O planejamento segue em finalização para a temporada, com objetivos renovados e modificações no grupo de profissionais, trabalho agora comandando por Marco Aurélio Cunha. Com Claudinei, prossegue o trabalho o auxiliar técnico Luciano Gusso.

Reforma no gramado da Ressacada

A diretoria do Leão da Ilha está preparando o gramado do Estádio da Ressacada para a estreia do Avaí, no dia 20 de fevereiro, contra o Juventus, válido pelo Campeonato Catarinense 2021.

Gramado da Ressacada durante reformaGramado da Ressacada passa por reformas para temporada de 2021 – Foto: Divulgação/Avaí/ND

Além disso, o gramado do Campo 1 do CFA (Centro de Formação de Atleta), também está com a manutenção há mais tempo e será liberado para a pré-temporada do Leão já a partir de segunda-feira (8), com a reapresentação de todo o grupo de trabalho.

O Avaí vai disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, além das competições nacionais das categorias Sub-20 e Sub-23. Assim, o gramado precisa estar em condições de suportar a longa temporada.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Avaí