Claudinei Oliveira ganha seis opções no Avaí para jogo contra o Joinville

Zagueiro Betão e o meia Lourenço estão de volta após cumprirem suspensão; Já Edilson, Vinícius Leite, Wesley e Júnior Dutra voltam de lesão

O Avaí deve estar “reforçado” para o confronto direto desta quarta-feira (7), contra o Joinville, às 21h30, no estádio da Ressacada. A partida que vale um lugar no G4 do Campeonato Catarinense é adiada da quinta rodada.

Júnior Dutra deve estar de volta após ser poupado na partida diante do Metropolitano – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CJúnior Dutra deve estar de volta após ser poupado na partida diante do Metropolitano – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Em relação ao time que ganhou do Metropolitano, por 1 a 0, no último final de semana, o técnico Claudinei Oliveira pode ter até seis reforços. A ausência segue sendo o volante Bruno Silva, que precisa cumprir mais um jogo de suspensão pela expulsão diante do Marcílio Dias.

Por outro lado, o zagueiro Betão e o meia Lourenço estão de volta após cumprirem suspensão. Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Edilson, o volante Wesley e os atacantes Júnior Dutra e Vinícius Leite treinaram normalmente.

Com essas opções, um provável Avaí para esse jogo é: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Luan Silva, Marcos Serrato e Giovanni; Gabriel (Júnior Dutra), Getúlio e Vinícius Leite.

Avaí e Joinville estão empatados com 11 pontos – assim como o Próspera -, com vantagem para o time de Claudinei Oliveira no saldo de gols (1 contra -1).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Avaí