Cleber Santana se recupera, volta a treinar e reforça o Avaí contra o Vila Nova

Meia saiu sentindo dores nos primeiros minutos da partida contra o Bragantino, mas já se recuperou do edema muscular e joga no sábado

O técnico avaiano Pingo tem uma preocupação a menos para a partida contra o Vila Nova neste sábado (3). O meia Cleber Santana, que saiu ainda nos primeiros minutos da partida contra o Bragantino sentido dores, já se recuperou do edema na coxa e treinou com o elenco nesta segunda-feira. O jogador comentou a situação e se mostrou feliz por estar de volta.

:: Atacante Willen treina na Ressacada, mas diretoria do Avaí ainda não confirma contratação

:: Marquinhos aceita grande redução de salário e acerta renovação com Avaí

Eduardo Valente/Arquivo ND

Apesar da suspeita de algo mais grave, meia teve apenas um edema e já voltou aos treinos

“Fico feliz. Fiquei preocupado porque eu nunca tinha sentido dessa maneira. Quando senti essa dor no ano passado, contra o América-MG, foi em um chute. Dessa vez eu fui cruzar a bola e senti a perna de apoio fraca, um pouco dura e pesada. No lance seguinte continuei sentido e achei melhor sair para não piorar. Fiz exame e só deu um edema. Hoje já estou bem e pude treinar com o grupo”, disse.

Pingo ainda aguarda a resposta do departamento médico em relação a Eduardo Costa, com uma lesão no músculo posterior da coxa, e Roberto, com uma pubalgia, para definir o time que vai a campo no sábado. O zagueiro Antônio Carlos, com um estiramento no adutor da coxa, não deve se recuperar a tempo e já está praticamente descartado da partida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...