Com apenas 12 jogos pelo Avaí, volante Wesley pode ser a 6ª saída do elenco

Jogador, que chegou cheio de expectativa, foi mais uma decepção em uma temporada que, até aqui, é para esquecer no Sul da Ilha; Wesley é a 6ª baixa no elenco que deve ter outras três

O experiente volante Wesley, 33 anos, é mais um a deixar o Avaí em meio a Série B. O jogador, que não atua desde a derrota para o Botafogo-SP, na 4ª rodada, deve seguir o caminho, até aqui, percorridos por outros cinco jogadores que deixaram o Sul da Ilha: Leonan, Arnaldo, Lourenço, Kelvin e Daniel Amorim.

Wesley, cercado de expectativa, assim como a temporada do Avaí, foi decepcionante – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. CWesley, cercado de expectativa, assim como a temporada do Avaí, foi decepcionante – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Wesley tem um currículo importante e com grandes clubes na carreira. Sua contratação, apesar de ter feito parte do plantel do Criciúma rebaixado à Série C, em 2019, chancelou a condição do Avaí que se ensaiava para voos altos na temporada, ainda na apresentação do elenco em janeiro.

Assim como o clube, Wesley não deslanchou. Com apenas 12 partidas pelo Avaí na temporada, o volante não fez gols e deu duas assistências.

O jogador deve juntar ao centroavante Daniel Amorim que se transferiu de Florianópolis para Alagoas, para jogar pelo CRB.

A contratação, no entanto, não foi confirmada pelo time alagoano e tampouco pelo Avaí.

Mais nomes na barca

Como anunciado há mais de um mês, o Avaí deve aumentar essa lista de saídas nas próximas semanas. O zagueiro Victor Sallinas, volante Bruno Silva e o meia Adryan também estão as vias de sair da Ressacada.

Reforços chegando?

O Avaí também corre contra o tempo para reforçar o elenco. O lateral Edílson, atualmente no Goiás e o centroavante Rodrigão, no Ceará, podem ser confirmados pelo clube a qualquer momento.

Os nomes, apesar de estarem vinculados a uma possível transferência para o Leão da Ilha, não foram confirmados.

A reportagem entrou em contato com o Goiás, na noite desta quinta-feira, e pelo que foi repassado o desligamento entre atleta e clube foi consolidado.

É importante lembrar que a janela de transferências fecha no próximo dia 9 e, assim, o tempo para que essa confirmação aconteça está bastante adiantado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...