Com caras novas, Avaí se reapresenta para a temporada 2020

Trinta atletas estiveram no vestiário da Ressacada neste sábado; grupo conversou com o técnico português, Augusto Inácio

O Avaí se reapresentou para a temporada 2020 na manhã deste sábado (4). Trinta atletas estiveram no vestiário do estádio da Ressacada. O grupo foi recebido pelo presidente Francisco Battistotti e pelo novo treinador, o português Augusto Inácio.

Os atletas participaram de uma bateria de exames clínicos, além de avaliação física e teste de esforço. A pré-temporada acontece na cidade de Águas Mornas, na Grande Florianópolis, a partir da próxima terça-feira (7).

Arnaldo, Rafael Pereira e Rildo, novos reforços para a temporada – Foto: Carlos Alberto Ferreira / Avaí FCArnaldo, Rafael Pereira e Rildo, novos reforços para a temporada – Foto: Carlos Alberto Ferreira / Avaí FC

Do grupo final de 32 atletas que sobe para Águas Mornas, faltam se apresentar Betão, Bruno Silva e Getúlio, que chegam apenas na segunda-feira (6), autorizados pela direção em função de logística de deslocamento.

Leia também:

Junto ao grupo estão Gustavo Poffo e Alemão, atacantes, e mais Da Silva, todos trazidos para o Sub-23, mas que estarão com os demais atletas na pré-temporada. No grupo estava também Rômulo, que se recupera de cirurgia e estará liberado mais tarde e não sobe com os companheiros.

O clube deve conceder coletiva de imprensa com os novos reforços na manhã desta segunda-feira (6) no estádio da Ressacada.

Relação dos atletas que se apresentaram na manhã deste sábado: 

Goleiros: Lucas Frigeri, Gledson, João e Diógenes

Lateral direito: Arnaldo, Lourenço e Felipe

Lateral esquerdo: Capa, Igor e Ramon

Zagueiros: Rafael Pereira, Airton, Kunde, Zé Marcos e Cabral

Volantes: Pedro Castro, Jean Martim, Marcinho, Wesley e Wesley Soares

Meias: Valdívia, Luan Pereira e Renato

Atacantes: Rildo, Jonathan, Rômulo (em recuperação de cirurgia), Matheus Lucas, Gustavo Poffo, Da Silva e Alemão

+

Avaí