Com desfalques no meio-campo, Avaí terá escalação mais ofensiva diante do Sampaio Corrêa

Técnico Geninho contará com o desfalque de dois volantes para o jogo do próximo domingo (20)

O técnico Geninho terá problema para montar o time do Avaí para enfrentar o Sampaio Corrêa neste domingo (20), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Com desfalques no meio-campo, Avaí terá escalação mais ofensiva diante do Sampaio Corrêa – Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Com o volante Jean Martin suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o substituto natural seria o experiente Bruno Silva. No entanto, ele foi vetado pelo departamento médico por conta de um problema no joelho.

Assim, Geninho deve ser obrigado a mudar a forma do time jogar e escalar o meia Valdívia na posição, deixando apenas Ralf como volante. O restante do time deve ser o mesmo que empatou por 2 a 2 com o Confiança na última terça-feira (15), em Aracaju, em partida atrasada da terceira rodada.

FICHA TÉCNICA:

Avaí: Lucas Frigeri; Felipe Santos, Rafael Pereira, Victor Salinas e Capa; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Rildo, Daniel Amorim e Kelvin. Técnico: Geninho.

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Joécio e João Victor; André Luís (Ferreira), Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo será Emerson de Almeida Ferreira (MG). Os auxiliares serão Frederico Soares Vilarinho (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG).

Data: 20/09. Horário: 11h

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis

+

Avaí