Com propostas de clubes do exterior, meia Renato indica a saída do Avaí

A diretoria do Avaí sabia que teria dificuldades para manter os seus principais jogadores após a conquista do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. E isso vem acontecendo. Uma das prioridades, o meia Renato indicou que não deve continuar no clube para a temporada de 2019.

Renato pertence ao Fluminense e foi emprestado ao Avaí ainda no primeiro semestre. O meia terminou a Série B como o principal goleador do time na competição: foram 12 gols marcados em 35 jogos. Com propostas de dentro e fora do país, o jogador deixou claro o seu desejo.

“Tenho propostas boas de clubes da Série A e também para fora do país. A minha prioridade é jogar fora, conhecer outras culturas”, comentou o meia à rádio Pajuçara, de Maceió. Natural da capital alagoana, Renato foi revelado pelo Corinthians-AL e passou ainda por Sport, ABC, Fluminense e Ceará. O meia de 28 anos também pode atuar como lateral-direito.

Do time titular que conquistou o acesso, o Avaí perdeu o volante Judson para um clube dos Estados Unidos e o lateral-direito Guga está perto de se transferir para o Atlético-MG.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...